Menu

  
       

CLICK PLAY

RÁDIO WEB

Roger Waters responde críticas a imagens anti-Trump em seus shows: “vão ver a Katy Perry”

04 AGO 2017
04 de Agosto de 2017
Músico está em turnê com

Co-fundador do clássico grupo de rock Pink Floyd, o britânico Roger Waters está atualmente rodando os Estados Unidos com sua turnê solo intitulada Us & Then. Um dos pontos que tem chamado a atenção dos fãs nessas apresentações é a crítica frequente feita ao presidente Donald Trump, que aparece em diversas imagens controversas nos telões ao lado do palco. E parece que o músico não está nada preocupado com a repercussão disso.

“Acho surpreendente que alguém possa ter ouvido minhas músicas por 50 anos sem entender nada”, disse Waters à CNN. Questionado em seguida sobre o que diria àqueles que se incomodam com expressões políticas em shows musicais, ele foi direto. “Vai ver a Katy Perry ou assistir as Kardashians. Eu não ligo”.

Nas apresentações, Waters apresenta os principais hits dos álbuns antigos da banda, entre eles The Dark Side Of The Moon, The Wall, Animals e Wish You Were Here. Enquanto as músicas são tocadas, fotografias de Trump com batom, vestido, vestes da Ku Klux Klan e corpo de porco são exibidas nas telas.






Voltar
Tenha você também a sua rádio